Clique nas imagens para ampliar
CUIDADOS NECESSÁRIOS DURANTE A REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIA
A remoção de pacientes em ambulância é um processo que deve ser realizado com técnica e profissionalismo, visto que a segurança do paciente está em jogo.
Para garantir uma remoção de pacientes em ambulância com segurança, deve-se escolher por uma empresa que tenha total domínio sobre o assunto. Um caso de excelência nesse tipo de atuação é a Cooperativa Sanlife.
COOPERATIVA SANLIFE - UMA EMPRESA DE REFERÊNCIA EM REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIA
A Sanlife executa a remoção de pacientes em ambulância com total preparo e segurança.A empresa conta com um transporte equipado para atender cada paciente e as suas especificidades.
O serviço de remoção de pacientes em ambulância da Sanlife está disponível durante 24 horas, em todos os dias da semana. Através do serviço de remoção de pacientes em ambulância da Sanlife, o paciente pode ser transferido para o hospital de forma segura com todo o suporte necessário para realizar desde primeiros socorros até intervenções mais complexas.
PARA DIVERSOS TIPOS DE REMOÇÃO DE PACIENTES EM AMBULÂNCIA, CONTE COM A SANLIFE!
A Sanlife conta com diversos tipos de remoções. Em cada uma delas é necessário uma performance da equipe de forma especializada. Como, por exemplo, tem-se:
- Remoção simples: É um serviço de remoção eletiva de pacientes, normalmente têm como finalidade a realização de exames, consultas, retorno para residência após alta hospitalar, mudança de residência e outros.
- Remoção UTI: É um serviço de remoção de pacientes em estado crítico que em sua maioria precisam utilizar alguns aparelhos para suporte de vida. Tem como finalidade a internação hospitalar de emergência, transferência de unidade hospitalar e outros.
- Remoção de pacientes/clientes dependentes químicos: profissionais capacitados exclusivamente neste tipo de tratamento, abordam o paciente sem seus uniformes de trabalho e veículos descaracterizados a fim de manter a discrição do serviço e preservar a imagem do paciente e de seus familiares, bem como suas respectivas vidas e das pessoas próximas ao local, pois na maioria dos casos, o paciente está muito transtornado devido ao uso abusivo de entorpecentes, apresentando um risco muito grande a ele, a família e a equipe de remoção;
- Remoção de pacientes involuntária: É um serviço empregado quando o paciente não aceita o tratamento, mas precisa urgentemente dele, pois está em um nível que pode colocar a vida de seus familiares e a sua própria em risco.
Logo, se você deseja um serviço especializado e de alta qualidade, como a remoção de pacientes em ambulância, contrate a Cooperativa Sanlife!
Para saber mais sobre Remoção de pacientes em ambulância
Ligue para 81 3231.2442 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!